PM prende quadrilha suspeita de vários crimes em Teresina

Foram oito pessoas presas dentre esses quatro homens e quatro mulheres
Por Redação

A Polícia Militar do Piauí através do 17° BPM, efetuou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(30), a prisão de 8 pessoas, sendo 4 homens e 4 mulheres suspeito de integrar uma quadrilha acusada de realizar vários crimes na capital. A captura do grupo ocorreu em um apartamento no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina

Foto: Divulgação polícia MilitarMaterial apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação

A prisão dos indivíduos foi possível graças a informações repassadas por meio de uma denúncia anônima, que relatava que no endereço apontado havia armas, drogas, munições e produtos de roubos e furtos. Com a meta de averiguar a informação, a PM montou uma operação para colocar em prática no endereço apontado na denúncia e, assim, prender a quadrilha. 

Ao chegar no local, a guarnição coletou mais informações com os moradores da região. E as pessoas teriam confirmado que no local havia uma “movimentação estranha”. 

Com isso, a polícia, adentrou no endereço fornecido anonimamente e encontrou cerca de 9 munições, 6 celulares, 5 gramas de maconha, 2 simulacros, 1 revólver calibre 32, 2 relógios, 2 pulseiras e dois cordões de ouro. Diante de averiguada e constatada a veracidade da denúncia, 8 pessoas foram presas em flagrante, são elas: J. B. Da S ; Y. G . A. CJ. V. R. Da .S; L. F. De. O. F ; R. De. S. A; L. Y. A. Da. S; M. L. R. Dos. S; L. M. V. Da. S. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e devem responder por formação de quadrilha, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.