Polícia prende dois foragidos da justiça em Ipiranga do Piauí

Um dos indivíduos presos, estava foragido da justiça de São Paulo
Por Redação

Foto: grandepiaui.com Polícia Civil prende professor suspeito de estupro de aluna, no Ceará
Polícia Civil prende professor suspeito de estupro de aluna, no Ceará
Foto: grandepiaui.comPolícia Civil prende professor suspeito de estupro de aluna, no Ceará
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Inhuma em ação conjunta com o GPM de Ipiranga do Piauí, deu cumprimento a dois mandados de prisão na manhã de sábado 28.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou ao paradeiro de dois possíveis foragidos da justiça, a equipe de policiais civis e militares iniciaram as diligências a fim de localizar e prender os indivíduos.

As prisões ocorreram na cidade de Ipiranga do Piauí, e os foragidos foram identificados como J.S.C. contra quem havia mandado de prisão preventiva exarado pela comarca da cidade de Arujá, estado de São Paulo e em face do outro homem detido, identificado como F.M.S., constava mandado expedido pela comarca de Valença do Piauí por condenação definitiva no crime de furto qualificado. Ambos agora ficarão a disposição da justiça.

A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue efetuando denúncias através do formulário disponibilizado nas redes sociais. Tais denúncias são totalmente sigilosas e contribuem com o trabalho das Polícias.