Prefeitura de Campo Maior realiza obra estruturante na Rua Siqueira Campos

o secretário Neto afirmou que as obas vão continuar, e mais pontos da cidade serão beneficiados
Por Redação

Foto: Foto: Reprodução Prefeitura de Campo Maior realiza obra estruturante na Rua Siqueira Campos
Prefeitura de Campo Maior realiza obra estruturante na Rua Siqueira Campos

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando a revitalização das sarjetas e dos meios fios da Rua Siqueira Campos, na área central da cidade.

Na tarde desta sexta-feira (16), o prefeito Joãozinho Félix, acompanhado do secretário Neto dos Corredores, esteve acompanhando de perto o andamento da obra, que segue em ritmo acelerado.

Foto: Reproduçãorevitalização das sarjetas e dos meios fios da Rua Siqueira Campos na área central da cidade.
revitalização das sarjetas e dos meios fios da Rua Siqueira Campos na área central da cidade.

 A via é uma das mais importantes da cidade e liga a Avenida Santo Antônio ao Centro comercial do município.

“Essa obra vai permitir uma maior trafegabilidade na região, trazendo mais acessibilidade aos motoristas que usam essa via. Temos um compromisso de transformar essa cidade, e por isso, ela está um verdadeiro canteiro de obras, para onde você olha tem a nossa marca de trabalho”, ressaltou o prefeito Joãozinho Félix.

Já o secretário Neto afirmou que as obas vão continuar, e mais pontos da cidade serão beneficiados com ações da prefeitura.

“O prefeito Joãozinho Félix é muito preocupado com o bem-estar da população, por isso, ele já nos repassou uma série de ações e obras estruturantes como essa, serão expandidas para outras ruas e avenidas da cidade, tornando a vida da população cada vez melhor”, declarou o secretário.