Quase 2 semanas após desaparecimento buscas por estudante de direito continuam

Jovem foi visto pela última vez próximo ao parapeito da ponte Juscelino Kubitschek
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Jovem era estudante de direito
Jovem era estudante de direito

Completam nesta quinta-feira 5, exatamente 11 dias desde o desaparecimento do estudante de direito Lucas Vinícius Monteiro, de 24 anos. Ele foi visto pela última vez nas imediações da ponte Juscelino Kubitschek, na madrugada do dia 24 de abril, quando segundo a namorada teria descido do carro e se dirigido até o parapeito da ponte. Após ter supostamente caído no Rio Poti, ele não foi mais visto e buscas foram iniciadas.

O jovem é natural de São Paulo e estava morando na capital piauiense há pouco mais de um ano, ele era proprietário de uma empresa que produz vídeos.

Investigação

Após o sumiço do jovem, sua família veio de São Paulo e contratou um advogado para acompanhar o caso. A polícia civil do estado por meio do Departamento de Homicídios DHPP, está investigando o caso e por enquanto trata-se de um desaparecimento.

Familiares do jovem e a namorada, Gabriela Vasconcelos, foram ouvidos pelo (DHPP, no início da semana. De acordo com o coordenador do DHPP, o delegado Francisco Barrêta, a polícia ainda não possui indícios de que trate-se de um homicídio. 

Até o momento as buscas continuam sendo feitas pelo corpo de bombeiros.