Suspeito de assalto troca tiros com a polícia e acaba morto em Teresina

O homem que não teve a identidade revelada morreu ao dar entrada no Hospital de Urgências de Teresin
Por Redação

Foto: grandepiaui.com Hospital de Urgência de Teresina
Hospital de Urgência de Teresina
Foto: Divulgação polícia MilitarMaterial apreendido durante a ação
Material apreendido durante a ação

Um suspeito de assaltos identificado pelas iniciais M. M. P. Da. C, morreu na noite deste sábado (1º de abril), ao dar entrada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), depois de ser baleado durante troca de tiros com a polícia militar.

De acordo com policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), o indivíduo é suspeito de cometer vários roubos de carros e assaltos na capital, sendo que um deles aconteceu na manhã deste sábado (1º), na Zona Sudeste de Teresina

O confronto entre a polícia e o assaltante, ocorreu por volta das 16h tarde de sábado, na estrada da alegria, zona rural sudeste da capital. De acordo com a pm, os policiais receberam informações de que um grupo andava em um veículo modelo fiat punto realizando uma série de roubos na região, ao avistaram um carro com as características que batiam com a descrição, os policiais se aproximaram do veículo e deram ordem de parada, os criminosos então começaram a atirar ao que a polícia revidou prontamente baleando um dos suspeitos. O suspeito baleado foi socorrido e encaminhado ao HUT onde faleceu pouco depois de dar entrada na unidade, já um comparsa acabou preso e o outro segue foragido.

Após realizar diligências, a polícia conseguiu recuperar os carros roubados, uma moto e alguns aparelho celulares além disso, uma arma que estava em posse dos criminosos, foi apreendida.