Suspeito de participar em duplo homicídio em Castelo do Piauí é preso pela PRF

Vítimas foram encontradas mortas dentro de um carro na cidade de Castelo do Piauí
Por Redação

Foto: Divulgação PRF Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, prendeu na noite de segunda-feira 6, um foragido da justiça, suspeito de participar no duplo homicídio de Mário Moura, 35 anos e sua namorada Érica Vitória Silva, 21 anos, ocorrido em fevereiro deste ano. Ao ser preso o suspeito estava com uma arma de fogo, drogas e munições.

Segundo a PRF, os policiais realizaram uma abordagem ao veículo, que era conduzido pelo homem de 28 anos, que não teve a sua identidade revelada, durante a abordagem foi realizada uma consulta no sistema de segurança que confirmou que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto expedido no dia 3 de março pela Vara Única de Castelo do Piauí pelo crime de homicídio qualificado, sendo então o suspeito investigado por participação no duplo homicídio. 

Foto: ReproduçãoÉrica Vitória de 21 anos e o empresário Mário Moura mortos a tiros em Castelo do Piauí
Érica Vitória de 21 anos e o empresário Mário Moura mortos a tiros em Castelo do Piauí

Ainda de acordo com a PRF, no veículo foi encontrado um compartimento oculto localizado no painel, onde foi localizado um revólver calibre .38, carregado com seis munições, outras 18 munições calibre .38 e uma porção de droga.

Após ser detido o suspeito e a companheira que também estava no veículo poderão responder ainda por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Duplo Homicídio

Um homem identificado como Mário Moura, 35 anos e uma mulher identificada como Érica Vitória Silva, 21 anos foram encontrados mortos dentro de um carro na tarde deste domingo (19), em Castelo do Piauí. O veículo estava parado em uma rua no centro da cidade e possuía várias marcas de tiros.

Segundo a polícia, o casal teria sido executado ainda na madrugada de domingo e após populares avistarem o carro parado na PI-115 apresentando marcas de tiros, a polícia militar foi acionada.