Suspeitos de homicídio são mortos durante confronto com a PM em Simplício Mendes

Outras duas pessoas suspeitas de participação no crime conseguiram fugir
Por Redação

Foto: Reprodução Casal morto durante confronto com a polícia em Simplício Mendes
Casal morto durante confronto com a polícia em Simplício Mendes
Foto: ReproduçãoCasal morto durante confronto com a polícia em Simplício Mendes
Casal morto durante confronto com a polícia em Simplício Mendes

Uma mulher identificada como Maria de Fátima Carvalho e um homem identificado como Michel Darllis Dias de Carvalho, 25 anos, foram mortos pela polícia militar durante um confronto na cidade de Simplício Mendes. O casal é suspeito de ter participado no assassinato de um homem horas antes de serem mortos pela PM.

Segundo policiais da 2a CIA do 28°BPM do município de Paes Landim, o casal juntamente com outros dois indivíduos não identificados, teriam praticado um homicídio contra Dhulio de Carvalho Costa, por volta das 17h da tarde de ontem. O corpo da vítima foi encontrado com pelo menos dez marcas de tiros no anel viário de Simplício Mendes que dá acesso a BR-020.

Foto: ReproduçãoDhulio de Carvalho Costa morto horas antes pelo casal
Dhulio de Carvalho Costa morto horas antes pelo casal

Após o crime, o grupo fugiu em um veículo modelo celta na cor cinza que foi posteriormente interceptado pela polícia, ao receber a ordem de parada o condutor do veículo acelerou para se distanciar da viatura, e acabou abandonando o veículo mais a frente, onde todos os ocupantes fugiram a pé em direção a uma mata nas margens da rodovia. Na sequência as equipes policiais iniciaram uma perseguição mata a dentro e que resultou em uma troca de tiros com os criminosos terminando com a morte de dois deles. Outros dois suspeitos de participar no crime, que ainda não foram identificados, conseguiram fugir.

Foto: Divulgação polícia MilitarMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

Participaram da ação, policiais da força tática de Simplício Mendes, Paes Landim, Campinas do Piauí e Isaías Coelho.

Além do veículo utilizado no crime, os policiais apreenderam com os criminosos, uma quantia de R$ 2.047,00 em espécie, um revólver cal. 38 com 05 munições, um invólucro contendo cocaína e dois aparelhos celulares pertencentes ao casal.

A polícia continua em diligências no intuito de localizar e prender os demais suspeitos.