Três pessoas são presas durante operação da DEPRE na Vila Jerusalém

Operação teve como objetivo cumprimento de 9 mandados de busca e apreensão
Por Redação

Foto: Reprodução ASCOM SSPPI A operação teve como objetivo o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em endereços, possivelmente, ligados ao tráfico de drogas.
A operação teve como objetivo o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em endereços, possivelmente, ligados ao tráfico de drogas.
Foto: Reprodução ASCOM SSPPIA operação teve como objetivo o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em endereços, possivelmente, ligados ao tráfico de drogas.
A operação teve como objetivo o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em endereços, possivelmente, ligados ao tráfico de drogas.

A polícia civil do Piauí por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu no início da manhã desta sexta-feira 7, dois homens e um adolescente suspeito de tráfico de drogas na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina

De acordo com a polícia, a operação teve como objetivo o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em endereços, possivelmente, ligados ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil está intensificando ações nos bairros Três Andares e Vila Jerusalém, na região do Estádio Albertão, para combater o tráfico de entorpecentes e a criminalidade e garantir mais segurança para o Piauí Pop, que acontece até sábado no Estádio.

"Hoje cumprimos nove mandatos de busca e apreensão. Na ocasião foi efetuada a prisão de uma pessoa por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A condução de um menor pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. e, ainda, foi dado cumprimento a um mandado de prisão em aberto em desfavor de uma pessoa encontrada em uma das casa, que foi alvo de busca e apreensão", afirmou o delegado Tiago Silva, da Depre.

Durante a operação, a Polícia encontrou drogas.