Três são presos por porte ilegal de armas na BR 316

Além das prisões um veículo roubado em Recife-PE também foi recuperado
Por Redação

Foto: Divulgação PRF Veículo apreendido possuia registro de roubo em Recife
Veículo apreendido possuia registro de roubo em Recife
Foto: Divulgação PRFArmas apreendidas durante a ação
Armas apreendidas durante a ação

A policia Rodoviária Federal PRF, prendeu na tarde desta quarta-feira (11) três homens acusados por receptação e porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos e contou com o apoio do setor de inteligência.

De acordo com a PRF, durante abordagem, os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram dois revolveres marca Taurus cal. 38 mm, escondidos no painel do carro, ambos municiados com 6 munições cada. Um dos ocupantes do veículo, afirmou que as armas eram de sua propriedade, e que já respondia processo criminal por tráfico de drogas e havia saído da cadeia em fevereiro de 2022.

Foto: Divulgação PRFVeículo apreendido possuia registro de roubo em Recife
Veículo apreendido possuia registro de roubo em Recife

Em ato contínuo, os agentes realizaram vistoria nos elementos de identificação veicular e verificaram que os mesmos estavam adulterados. Contudo, em análise minuciosa aos elementos identificadores foi constatado que o veículo possui registro de roubo em Recife-PE, a em abril deste ano.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia de Picos para os procedimentos cabíveis.

Saiba mais sobre: