Um assalto ocorreu hoje no bairro Baixão Grande, em Miguel Leão, veja o vídeo

Dois indivíduos armados, cujas identidades ainda são desconhecidas, cometeram o ato criminoso
Por Redação

Foto: Reprodução Assaltante na cidade de Baixão Grande em Miguel Leão
Assaltante na cidade de Baixão Grande em Miguel Leão

Um assalto ocorreu hoje no bairro Baixão Grande, em Miguel Leão, deixando a comunidade alarmada. Dois indivíduos armados, cujas identidades ainda são desconhecidas, cometeram o ato criminoso, levando consigo uma televisão e um celular de um dos moradores locais.

Foto: ReproduçãoAssaltantes na cidade de Baixão Grande em Demerval Lobão
Assaltantes na cidade de Baixão Grande em Miguel Leão

O incidente ocorreu por volta das 13h41 da tarde, quando os assaltantes invadiram a residência das vítimas. A ação foi rápida e deixou a vítimas abaladas, mas fisicamente ilesa.

Além do assalto em Miguel Leão, há informações de que os mesmos suspeitos já cometeram crimes semelhantes na cidade vizinha de Monsenhor Gil, o que levanta sérias preocupações na região.

Segundo relatos, os assaltantes estavam em um veículo Fiat Argo branco, cuja placa ainda não foi identificada. A comunidade e as autoridades locais estão unidas na busca pela identificação e prisão dos suspeitos o quanto antes.

O vídeo do momento do assalto está circulando nas redes sociais e tem sido compartilhado para auxiliar na identificação dos criminosos. As autoridades pedem que qualquer informação que possa levar à captura dos assaltantes seja comunicada imediatamente à polícia local.

VEJA O VÍDEO 

A segurança da comunidade é uma prioridade, e a colaboração de todos é essencial para garantir a tranquilidade dos moradores. As investigações em andamento estão sendo tomadas para identificar e prender os responsáveis ​​por esse ato criminoso.

Continuaremos a acompanhar de perto o desenvolvimento deste caso e manteremos a comunidade informada sobre quaisquer atualizações.