Inquérito aponta que jovem morta forjou conversas com Whindersson Nunes

Além disso a polícia civil concluiu que a jovem foi instigada a cometer suicídio por uma amiga
Por Redação

Foto: Reprodução Segundo a mãe, Vitória fazia tratamento contra a depressão
Segundo a mãe, Vitória fazia tratamento contra a depressão
Foto: ReproduçãoSegundo a mãe, Vitória fazia tratamento contra a depressão
Segundo a mãe, Vitória fazia tratamento contra a depressão

  As investigações sobre a morte da jovem Vitória Canedo, de 22 anos, após uma séria de comentários ofensivos em redes sociais, foram concluídas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com o indiciamento de outra jovem, de 18 anos, natural de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro. Por meio de levantamentos policiais, ela foi identificada e, com base nas apurações, indiciada pelo crime de instigação ao suicídio.

A vítima, natural de Araguari, região do Triângulo Mineiro, morreu no dia 22 de dezembro do último ano, após ingerir grande quantidade de medicamentos em sua residência. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e faleceu dois dias depois da internação.

Conforme apurado pela PCMG, a jovem passava por tratamento de depressão e, à época dos fatos, um conhecido perfil em rede social teria divulgado notícias falsas sobre um suposto relacionamento amoroso dela com o humorista piauiense Whindersson Nunes. O artista prestou depoimento à polícia e negou qualquer tipo de contato com a jovem.

Após investigações, a Polícia Civil identificou a origem das notícias falsas, apontando a própria jovem como responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas em rede social, por meio de perfis falsos criados por ela mesma.

*com informações da ascom PM MG

Saiba mais sobre: