Polícia civil prende o suspeito de ser mandante de chacina no sul do Piauí

Crimes ocorreram em abril deste ano, dentro de uma propriedade rural
Por Redação

Foto: Divulgação Polícia civil Equipe de policiais realizam prisão de mandante de chacina em Baixa Grande do Ribeiro
Equipe de policiais realizam prisão de mandante de chacina em Baixa Grande do Ribeiro
Foto: Divulgação polícia MilitarQuatro homens foram assassinados na cidade de Baixa Grande do Ribeiro
Quatro homens foram assassinados na cidade de Baixa Grande do Ribeiro

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Uruçuí e das Diretorias de Inteligência da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública, deu cumprimento, na manhã de quinta-feira 4, ao mandado de prisão expedido em desfavor de J.L. dos S.A., suspeito de ser o mandante e um dos executores do crime que vitimou o agricultor Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos, o filho dele Luíz Antônio Dalcin, de 34 anos e Gustavo Dalcin, de 36 anos também filho, além de Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos funcionário de Luiz Pedro.

Os crimes ocorreram na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, ocorrido no final do mês de abril.

Segundo a polícia, desde a data do fato, as equipes estão empenhadas em esclarecer todas as circunstâncias do crime e apresentar à Justiça todos os envolvidos. A prisão desta semana é fruto desse esforço, tendo a Polícia Civil realizado diligências em diversos estados e em ambiente cibernético.

A ação contou com o apoio da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, Diretoria de Polícia do Interior e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações devem continuar no intuito de localizar e prender os outros envolvidos no caso.