Laudo da perícia confirma autor de tiro que matou estudante de medicina em THE

A jovem Flávia Wanzeler morreu após ser atingida com um tiro no peito no dia 12 de fevereiro
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Flávia Wanzeler tinha 23 anos e era estudante de medicina em Parnaíba
Flávia Wanzeler tinha 23 anos e era estudante de medicina em Parnaíba
Foto: reprodução redes sociaisFlávia Wanzeler tinha 23 anos e era estudante de medicina em Parnaíba
Flávia Wanzeler tinha 23 anos e era estudante de medicina em Parnaíba

Um laudo da perícia realizada pela Polícia Civil do Piauí, confirmou que Francisco Emanoel dos Santos Gomes, o 'Biel', de 21 anos, foi o autor do disparo que matou a estudante de medicina, Flávia Wanzeler, 23 anos no último domingo 12 de fevereiro.

Flávia morreu em um hospital da capital após dar entrada atingida com um tiro no tórax, durante uma tentativa de assalto ocorrida na Avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina. No momento ela estava na companhia do namorado que tentou fugir da abordagem dos suspeitos e teve o carro alvejado pelos criminosos.

Na quarta-feira (14), o juiz da Central de Audiência de Custódia de Teresina, Alexsandro de Araújo Trindade, decretou a prisão preventiva dos três suspeitos de participação na morte da jovem. De acordo om o magistrado a decretação da prisão preventiva, se deu devido ao fato de que os três representam perigo para a sociedade tendo em vista os crimes já praticados anteriormente pelos mesmos.

Ainda de acordo com o juiz, "Biel" já responde pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado e um outro indivíduo também preso pelo crime, já responde por roubo.

Segundo o coordenador do DHPP, Francisco Costa, o Barêtta, os laudos periciais ficaram prontos na sexta-feira 17, concluindo que o tiro que matou Flávia partiu da arma apreendida que no momento do crime estava sendo usada por "Biel" não restando dúvidas sobre sua autoria no crime.

Após os resultados, a conclusão do inquérito policial será feita nos próximos dez dias.