Suspeito tira foto com vítima antes de matá-la e acaba preso no Piauí

A vítima enviou uma foto com o suspeito antes de morrer e através desta a polícia o identificou
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Vítima tirou foto com suspeito antes de ser morto
Vítima tirou foto com suspeito antes de ser morto
Foto: reprodução redes sociaisVítima tirou foto com suspeito antes de ser morto
Vítima tirou foto com suspeito antes de ser morto

Um jovem de 19 anos, foi preso na noite de sábado 25, em Teresina, suspeito de ter assassinado Manoel Alves Pereira Filho, na cidade de Barras, em fevereiro deste ano. Segundo a polícia, ao ser preso, o homem confessou o assassinato.

De acordo com uma investigação realizada pela Delegacia Regional de Esperantina, a vítima foi agredida com uma pancada na cabeça e teve sua garganta cortada com um objeto contundente, em seguida foi abandonado desmaiado na água, seu corpo foi encontrado no mesmo dia na cachoeira do Barro, na zona rural de Barras. Um laudo da perícia revelou que ele morreu por afogamento, o que indica que ao ser deixado na água ele ainda estava com vida.

Ainda segundo a polícia, uma foto tirada pela vítima horas antes de ser morto, foi crucial para a identificação do suspeito. Acontece que na foto, o suspeito aparece ao lado da vítima e os dois estão bebendo na cachoeira onde o corpo foi encontrado. Manoel enviou a foto para um familiar porém como não havia sinal disponível a foto não chegou ao destino. Após o crime, o suspeito deixou o local levando o celular da vítima que, ao entrar em área enviou a foto. 

Após ser detido, o homem confessou porém não revelou o motivo de ter cometido o crime. Ele agora se encontra à disposição da justiça para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.