Mulher com envolvimento no caso de advogado baleado em Parnaíba é assassinada

Ana Carolina Carvalho Lins era amiga do "Anjo da morte" autor dos tiros contra o advogado
Por Redação

Foto: ReproduçãoAna Carolina foi morta a tiros em Parnaíba
Ana Carolina foi morta a tiros em Parnaíba

Uma mulher, identificada como Ana Carolina Carvalho Lins, de 35 anos, foi assassinada a tiros, por volta do meio-dia, desta quinta-feira (27), dentro de um restaurante localizado na rua Afonso Pena, no bairro Pindorama em Parnaíba, litoral do Piauí.

Populares contaram à polícia de que há rumores que, a vítima seria uma testemunha no caso do filho do desembargador Hilo de Almeida, o advogado André de Almeida Sousa, baleado em um trailer em Parnaíba, em março deste ano.

De acordo com informações preliminares, a mulher era amiga de Francisco Jefferson da Silva Cruz, vulgo “Anjo da Morte”, autor dos disparos contra o advogado, e da esposa dele conhecida como ‘Sereia’. No dia do crime, "Carol" estava na companhia do casal e estaria comercializando entorpecentes no local.

Diante dos fatos, a polícia acredita que a causa da morte tenha ocorrido por vingança ou queima de arquivo já que o depoimento de Ana Carolina teria de alguma forma incriminado Francisco Jefferson.

No dia em que foi morta, Ana Carolina estava andando em uma rua quando percebeu que estava sendo seguida por dois indivíduos em uma moto, ao tentar fugir ela se abrigou nas dependências de um restaurante próximo mas acabou sendo alvejada e veio a óbito no local.

Até o momento a polícia não identificou nenhum suspeito. O crime segue sendo investigado pela polícia civil.