Mulher morre após duas paradas cardíacas ao ser picada por aranha no Piauí

Vítima morreu três dias após picada de inseto
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Mulher morreu ao ser picada por aranha no Piauí
Mulher morreu ao ser picada por aranha no Piauí
Foto: reprodução redes sociaisMulher morreu ao ser picada por aranha no Piauí
Mulher morreu ao ser picada por aranha no Piauí

Uma mulher identificada como Raimunda Nonata da Cruz Souza, de 58 anos, morreu após ser picada por uma aranha, no município de Piripiri, a 166 km da capital Teresina. Vítima morreu no Hospital Regional Chagas Rodrigues nessa quinta-feira (7) após sofrer duas paradas cardíacas.

Segundo a direção do hospital, a mulher deu entrada na unidade apresentando necrose na região da virilha onde foi picada pelo inseto. Além disso ela apresentava febre, dor epigástrica, pressão baixa, desidratação e taquicardia. Enquanto aguardava para ser transferida para uma unidade especializada no caso, a paciente sofreu uma parada cardíaca e precisou ser entubada na sequência ela sofreu outra parada e acabou vindo a óbito.

Raimunda era técnica de enfermagem e funcionária do município. A prefeitura de Piripiri emitiu nota lamentando o ocorrido.

Confira a nota:

A Prefeita Municipal de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, e o secretário municipal de saúde, Gabriel Mauriz, manifestam profundo pesar pelo falecimento da técnica de enfermagem Raimunda Nonata da Cruz Souza, ocorrido nesta quinta-feira (07/05). Diante de tamanha perda, roga a Deus e pede a intercessão de Nossa Senhora dos Remédios para que conforte os familiares, amigos e admiradores de tão ilustre piripiriense.

Saiba mais sobre: