Acusada de matar marido a facadas em Piracuruca irá a julgamento pelo crime

O crime ocorreu no dia 13 de março, dentro da residência do casal.
Por Redação

Foto: Reprodução Mulher matou o marido a facadas durante uma discussão
Mulher matou o marido a facadas durante uma discussão
Foto: ReproduçãoMulher matou o marido a facadas durante uma discussão
Mulher matou o marido a facadas durante uma discussão

O juiz da Vara Única da Comarca de Piracuruca, Stefan Oliveira Ladislau recebeu, nessa sexta-feira (25), a denúncia contra Maria Edna Lima da Silva, 28 anos acusada de assassinar a facadas o companheiro, Wandson da Silveira Fontenele. O crime ocorreu no dia 13 de março na residência do casal, na cidade de Piracuruca.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima foi morta com golpes de faca de mesa no peito. O promotor Luiz Antônio França Gomes, da 1ª Promotoria de Justiça de Piracuruca, pediu que Maria Edna seja julgada pelo Tribunal Popular do Júri.

A justiça já havia revogado a prisão domiciliar da acusada e convertido em prisão preventiva, já que ela teve a guarda do filho mais novo suspensa, a decisão foi do juiz Stefan Oliveira Ladislau. Para a decisão, a Justiça considerou, além do homicídio, o "histórico de agressão e negligência de Maria Edna contra os filhos mais velhos", os quais, inclusive, estavam sob a guarda do pai. Agora, a criança está sob os cuidados da avó paterna.