Criança fica com rosto desfigurado após ataque de cão no Piauí

O menino de dois anos teve ferimentos no rosto e passou por cirurgia de reconstrução
Por Redação

Foto: Reprodução cão feroz
cão feroz
Foto: arquivo pessoalGaroto Enzo Gabriel sofreu ataque de cão da família no Piauí
Garoto Enzo Gabriel sofreu ataque de cão da família no Piauí

Um garoto de apenas dois anos de idade, ficou com o rosto parcialmente desfigurado após sofrer ataque do cão da família no Piauí. O fato ocorreu no último domingo(25), na cidade de São Julião, distante 391 km da capital Teresina.

A criança identificada como Enzo Gabriel da Silva, sofreu vários ferimentos no rosto e teve que ser levada de ambulância até o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.

De acordo com a família do menino, ele brincava dentro de casa quando a mãe precisou sair para pegar água em uma cisterna fora da residência, poucos minutos depois o cachorro acabou atacando a criança mordendo seu rosto.

Após dar entrada no hospital em Picos, Enzo Gabriel precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ele teve que ser submetido a uma cirurgia plástica para a reconstrução de parte do rosto e está fora de perigo.

Familiares pedem ajuda para custear os gastos com o tratamento pós-cirurgico e disponibilizou um número para contato para quem deseja ajudar: (89) 98100-9854 e caso a pessoa deseje ajudar com uma transferência bancária o número do  PIX é: 07573337450