Acusado de matar ex-presidiário no bairro Cidade Leste é preso em Teresina

Suspeito cometeu o crime em maio deste ano e foi preso na manhã desta quarta-feira 29 pela civil.
Por Redação

Foto: reprodução redes sociais Antônio Carlos Olegário foi morto em maio deste ano, suspeito na morte foi preso na manhã desta quarta-feira em Teresina.
Antônio Carlos Olegário foi morto em maio deste ano, suspeito na morte foi preso na manhã desta quarta-feira em Teresina.
Foto: reprodução redes sociaisAntônio Carlos Olegário foi morto em maio deste ano, suspeito na morte foi preso na manhã desta quarta-feira em Teresina.
Antônio Carlos Olegário foi morto em maio deste ano, suspeito na morte foi preso na manhã desta quarta-feira em Teresina.

A polícia civil do Piauí, por meio do departamento de homicídios e proteção a pessoa– DHPP, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira 29, a um mandado de prisão temporária em desfavor do nacional de iniciais W. N. M., mais conhecido como 'Nego Enzo'. Ele é acusado de ter envolvimento na morte do ex-presidiário identificado como Antônio Carlos Silva Olegário de 22 anos, em Maio deste ano.

De acordo com a polícia, a prisão foi efetuada nas proximidades da casa do investigado, localizada no bairro Cidade Leste, em Teresina. Ainda segundo a polícia uma quantidade de drogas foi encontrada com o suspeito no momento da prisão.

Também foram cumpridos, na data de hoje, 02 (dois) mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros Cidade Leste e Santa Bárbara pertinentes à presente apuração. Segundo as investigações, a motivação do crime deve-se a uma disputa entre facções rivais no bairro Cidade Leste.

O crime

Antônio Carlos Silva Olegário, vulgo Carlinhos foi executado a tiros na tarde do dia 07 de maio deste ano na Avenida Brasil, próximo a parada final do Vila Cidade Leste, bairro Verde Lar, zona Leste de Teresina.

Segundo testemunhas a vítima trafegava pela avenida em uma moto, modelo CG, de cor vermelha, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois criminosos que se aproximaram em uma outra motocicleta. Devido a gravidade dos ferimentos, Carlinhos morreu ainda no local do crime.

A vítima tinha passagem pela polícia e respondia por três crimes de homicídio, entre eles a morte do empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, proprietário de um motel localizado na Vila Bandeirantes, zona Leste da capital.